Jornal da Band

Efeito do show de Madonna na rede hoteleira do Rio é comparado ao Réveillon

Do final de abril até junho, a rede hoteleira do Rio vive a chamada baixa temporada, mas Madonna mudou esse cenário ao atrair fãs do Brasil e de outros países

Da redação

Há poucos dias no Brasil, Madonna provocou uma grande movimentação em frente ao Copacabana Palace, hotel onde está hospedada com toda a equipe. Acontece que a região está repleta de fãs de todo o Brasil e de outros países.

Do final de abril até junho, a rede hoteleira do Rio de Janeiro vive a chamada baixa temporada. Desde que o show da Madonna foi confirmado, a busca por hospedagem, passagens de avião e de ônibus disparou. Para quem trabalha no setor, o efeito é comparado ao do Réveillon.

Num hotel visitado pelo Jornal da Band, localizado em Copacabana, a ocupação entre sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5) chegou a 100%. Outro que fica a 15 minutos do palco começou a receber reservas assim que saiu a primeira notícia sobre o evento.

Na rodoviária, os desembarques nas datas próximas ao show aumentaram 30%. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, só uma empresa está com 170 voos extras para atender a demanda. Alguns grupos de turistas já começam a chegar nesta quarta-feira.

O show é aberto ao público, mas, nas redes sociais, várias pessoas tentavam aplicar golpes ao comercializarem falsos ingressos para uma área VIP próxima ao palco. O valor chegou a R$ 1,5 mil. Em nota, o banco que patrocina o evento informou que o espaço será reservado para clientes ganhadores de promoções e para convidados.

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