Entretenimento

Senador pede perdão por curtir show de Madonna em meio a tragédia do sul

Durante Sessão Deliberativa do Plenário desta terça-feira (07), o senador Jorge Seif (PL-SC) se desculpou por ir ao show de Madonna no último sábado (07)

Da Redação

Senador pede perdão por curtir show de Madonna
Senador pede perdão por curtir show de Madonna
TV Senado

O show histórico de Madonna no Brasil atraiu mais de 1,6 milhões de pessoas para a orla da Praia de Copacabana no último sábado (04). Entre o público, estava o senador Jorge Seif (PL-SC), que foi bastante criticado por dedicar tempo ao show da Rainha do Pop em meio à tragédia que está sendo enfrentada pelo Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (07), depois da polêmica, durante sessão deliberativa do plenário, o parlamentar pediu desculpas para a população.

“Quando somos eleitos, representamos parte da nossa população, representamos valores, bandeiras e temos posições”, começou o político. “No último sábado (4), eu decepcionei o meu eleitorado e fui a um show, que não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na bíblia sagrada, que é pedir perdão”, completou.

Seif destacou que, apesar de ter ido ao show, não estava desrespeitando o povo do sul ou homenageando Madonna. Ele disse que ir ao evento foi um erro. “De forma nenhuma, eu estava desrespeitando o povo do Rio Grande do Sul ou homenageando questões que não sabíamos que ocorreriam”, disse.

Eu quero pedir perdão para o povo de Santa Catarina, para o povo de Rio Grande do Sul e todos que, de alguma forma, se sentiram entristecidos ou decepcionados. Eu peço o meu perdão ao povo do Brasil.

O show de Madonna no Rio de Janeiro atraiu mais de 1,6 milhões de fãs para a Praia de Copacabana. Além da Rainha do Pop, subiram ao palco nomes como Anitta e Pabllo Vittar

Mais notícias

Carregar mais