Band Vale

Homem sequestrado por engano é resgatado em São José dos Campos (SP)

Sequestro foi realizado por uma associação criminosa que confundiu a vítima com um estuprador

Redação Band Vale

Homem ia passar pelo "tribunal do crime" quando foi resgatado
Homem ia passar pelo "tribunal do crime" quando foi resgatado
Google Maps

Um homem de 43 anos foi resgatado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (26), após ser sequestrado por engano e passar dois dias em um cativeiro na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. 

A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi sequestrada na tarde da última quarta-feira (24) enquanto dirigia seu carro. Segundo a Polícia Civil, o sequestro foi realizado por uma associação criminosa que confundiu a vítima com um estuprador. As motivações do erro ainda estão sendo investigadas, mas acredita-se que a associação tenha utilizado informações falsas para identificar seu alvo.

Após o sequestro, a vítima foi levada para um local onde seria submetida a um "tribunal do crime", onde os criminosos pretendiam decidir sua pena. A polícia tomou conhecimento do caso e iniciou uma investigação. Através de um cerco montado na região, os policiais conseguiram localizar o cativeiro e resgatar a vítima sem ferimentos. A esposa da vítima, que também estava no carro durante o sequestro, foi liberada pelos criminosos durante a ação.

A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelo sequestro. A associação criminosa que realizou a ação também está sendo investigada.

Tópicos relacionados